29 janeiro 2018

Maravilha !

Antigamente !
Bem ! Antigamente, para além das análises ao sanguee às urinas, também se faziam às feses, nomeadamente das crianças e isso para se saber se eram portadoras de oxiuros.
Muito me ri, há dias, quando a minha filha, adulta e mãe de família, me revelou que, uma vez, ainda miúda, a mãe lhe pediu que fizesse "cocó" para levar uma porção ao laboratório de análise clínicas.Mas ela, como não tinha vontade, nem disposição, pediu ao irmão mais novo para ser ele a produzir a matéria prima. E assim foi: a minha mulher, durante várias vezez, durante anos, foi enganada pelos miúdos na troca de feses.  Maravilha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Calhando ...

  Tenho uma grande paixão pelo Benfica. Desde criança  e assim que soube pronunciar a palavra Benfica que sou deste clube. Ontem, 18 de Agos...