24 julho 2015

Inducação !

Há  dias, em zaping, passei por um canal que apresentava um concurso, nos EUA., semelhante aos que temos visto por cá em modalidade de canto ou dança ( Ídolos). Mas, desta vez, eram homens sentados numa cadeira que girava, ou não, 180º,  quando o concorrente sentado de costas (boy) escolhia uma rapariga (girl), através de umas regras do concurso que me dispenso de descrever. Cada boy escolhia, aleatoriamente, 3 girls pelas características que denunciavam, quando expunham, em 30 segundos, os seus gostos e apetites e o que lhes ia na alma !
E qual era o prémio  do concurso: um fim de semana a dois  com direito a spa!! 
Depois dessa escolha ( 3 girls por boy) seguia-se a eliminação de 2 e a restante era a eleita para o fim de semana. Quando, finalmente, o boy ficava frentre a frente com a girl eleita faziam, reciprocamente, perguntas. Foi, então que um dos boys teve um elevadíssimo diálogo com a sua girl que no caso em apreço até tinha dezoito anitos: Olha lá ? Qual é a medida do penis de que mais gostas ?! A rapariga ficou grega!! E disse ao calhas : 8, 8,5!!Estava atarantada. Foi eliminada.
Este concurso, aposto, vai ser adoptado aqui neste País de brandos costumes e já sei quem o vai apresentar !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Calhando ...

  Tenho uma grande paixão pelo Benfica. Desde criança  e assim que soube pronunciar a palavra Benfica que sou deste clube. Ontem, 18 de Agos...